Pular para o conteúdo principal

Culto para Deus ou para o Homem#papodevirtude





Oiii genteee!!! Shalom!!!

Andei sumida do blog mas firme na fé e na busca constante por mais de Deus na minha vida!

O vídeo que vim aqui hoje divulgar é do pastor Paulo Junior https://www.youtube.com/watch?v=VpEPq8F24o0 quem quiser pode ir lá no canal também e dar seu like!

Já tenho acompanhado a algum tempo as pregações do pastor Paulo Junior no canal Defesa da Fé Oficial e confesso aqui que tenho sido tocada por suas pregações,evangelho puro e simples cristianismo verdadeiro,adoração genuína !

Assista e deixe Deus tocar seu coração e o Espirito Santo falará aos seus ouvidos!

Reflexão:

"Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33"



Que possamos buscar ao Senhor verdadeiramente de todo o nosso coração e entendimento,que possamos buscá-lo até encontrá-lo!
Que o nosso desejo seja seguir os passos de Jesus e amá-lo por tudo que Ele é,amigo fiel que nunca nos abandona,que nos conhece e nos ama ,nosso Senhor ,perdoador,que nos sustenta e guarda-nos e a nossas familias também...
Que possamos buscar em primeiro lugar fazer a vontade do Senhor!
Que o que realmente importe para nós seja alcançar vidas para Cristo porque sabemos que isso é o que realmente importa(e que isso seja realmente importante para nossa vidas)!
E que a nossa vida esteja empenhada em fazer a vontade de Deus em todo o tempo pois Ele é bom e justo e porque nos o amamos de todo o nosso coração!

Oremos...

Senhor meu Pai em nome de Teu filho Jesus eu peço que o Senhor nos conceda um coração verdadeiramente adorador!
Que possamos Te buscar de todo o nosso coração e que o Senhor se revele a nós,para que quanto mais te conhecermos mais possamos Te amar e desejar fazer a Tua vontade que é boa perfetia e agradável!
Que o Espírito Santo do Senhor nos instrua em todo tempo  para que possamos alcançar graça diante de Ti!
Amém!

Fiquem na paz e até o próximo post!






Comentários

Postar um comentário

Comenta aí genteeee!O seu comentário me deixa muito contente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A Esperança do Natal - Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o Pastor Rick quer ajudá-lo a relembrar a razão porque você celebra o Natal e porque ela deve mudar não apenas a maneira que você celebra o feriado mas também o resto de sua vida.

Oiii !! Pra terminar esse ano tão cheio de novidades (algumas boas outras nem tanto) nada melhor que um renovo espiritual vindo da palavra do Senhor nosso Deus!! Este devocional é simplesmente uma benção,que o Espírito Santo esteja presente nesses momentos de leitura e reflexão!! Segue o link desse devocional maravilhoso,simples e tocante!!! https://my.bible.com/users/fernanda.agroambiental/reading-plans/1278-the-hope-of-christmas/subscription/297858225/day/5/segment/0 A Esperança do Natal - Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o Pastor Rick quer ajudá-lo a relembrar a razão porque você celebra o Natal e porque ela deve mudar não apenas a maneira que você celebra o feriado mas também o resto de sua vida. : Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o

Menina cristã iraquiana mostra ao 'Estado Islãmico' (ISIS) sua fé INABAL...

Oiii genteee shalom! Vim compartilhar esse video incrivel que conta um pouco da historia dessa garotinha de fé inabalável,ela foi submetida ao terror do "estado islamico"e obrigada a fugir de seu país com sua familia e outras familias também para escapar do ISIS. Sua fé e a doçura com que fala de Jesus é algo maravilhoso,ela relata que mesmo sentindo falta de casa de seu país de sua escola ela ora para que Deus perdoe os que os obrigaram a fugir de seu lar! Acima de tudo ela ama verdadeiramente a Cristo e é grata pela proteção do Senhor! Oro para que o Senhor nos toque  coração com esse exemplo tão lindo maravilhoso e genuíno de Amor verdadeiro pelo Senhor! Que esse exemplo nos toque ...que esse Amor nos leve a lugares profundos no relacionamento com o Senhor Jesus! Shalom!

1 Samuel 17 Derrube seus gigantes!Reverendo Maximo Laudelino #Vem conferir!

Oiii genteeee!!! A graça e a paz de Jesus!!! A semana está terminando e eu vim deixar um post novo para reflexão e estudo da palavra! O vídeo abaixo é de um homem de Deus a serviço do evangelho de Jesus Cristo e do Reino de Deus ,o Reverendo Maximo Laudelino-Igreja Presbiteriana Ebenézer Sobradinho/DF. Estudo maravilhoso da Palavra de Deus de forma participativa e frutificante,e totalmente respaldada no evangelho!! Nos revistamos da armadura de Deus (Efésios6:12-17),armados de toda súlpica,oração,conhecimento da palavra e santidade diante do Senhor...vamos derrubar o gigante?!!! Em espírito de oração assistam o vídeo e recebam a mesma unção de coragem,de destronamento de gigantes ! http://www.reverendomaximo.com.br/Estudos-DERRUBE-OS-SEUS-GIGANTES--186.aspx Fiquem na paz e até o proximo post!