Pular para o conteúdo principal

Oiiii genteeee!!! Vamos orar e refletir?!!! Vem comigo....!!!



1 Coríntios 13: 5-6-7
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Vem comigo refletir?...
Na correria do dia a dia ,nos afazeres domésticos e no trabalho sempre nos deparamos com situações,desagradáveis,que exigem uma dose dupla ou por vezes tripla de paciência e compreensão.
Principalmente para nós mulheres (que somos mães,esposas,profissionais e acima de tudo filhas do Rei) sobram as maiores cobranças (devido a tantas funções que exercemos) e em muitas vezes pouco reconhecimento ou até mesmo gratidão!
É para nós sobremaneira duro desenvolvermos tantas funções e escutarmos palavras indevidamente dolorosas quando na maioria das vezes tentamos nos doar o máximo possível,e pode a muitos parecer egoísmo mas realmente é doloroso de quem se espera gratidão ouvirmos que não fizemos o suficiente...
Mas o Senhor das nossas vidas está conosco e nos diz"Esforça-te pois Eu sou contigo",e nos ensina na Palavra Viva que o Amor ,suporta é decente,paciente,verdadeiro,justo e dentre tantas qualidades também é justo!
Como diz o Senhor:"esforcemo-nos ..." e não deixemos que as inquietudes do dia a dia nem mesmo as intenções ou palavras do próximo interferirem na nossa prática do Amor, e quando tudo ficar pesado lembremo-nos que o "fardo " Dele é suave e Ele está conosco....e acima de tudo esforcemo-nos em aprimorar as nossas capacidades no Amor pois Nele somente Nele tudo podemos,que a imagem da cruz de Cristo esteja constantemente em nossa memória gravada em nossos corações pois o principal já foi feito por Ele a nós resta Amar com o Amor verdadeiro Daquele que nos Amou primeiro!!!
Oremos:
Pai amado no nome precioso de Jesus oramos!
Capacita-nos a Amar com o mesmo Amor que somos amadas(os) por Ti!
A suportar a parte que cabe aos que amam na verdade do Teu Amor!
Ensina-nos a exercitar o Amor verdadeiro e não "amor" comercial ou corrompido que vemos por todos os lugares,mas o Amor que é Cristo!
E afaga-nos quando até mesmo aqueles que são próximos e amamos nos reprovarem!
Ajuda-nos a sermos aprovadas (os) por Ti!
E que o egoísmo não faça parte do nosso caráter, que a soberba nos abandone de vez,para que possamos viver a plenitude do Teu Amor !
Amém


Comentários

  1. Amém Fernanda!
    tem momentos que deixamos as palavras "duras" das outras pessoas apagar o sorriso do nosso rosto.
    Mas devemos suportar e fazer o bem mesmo na ingratidão.
    Abraço !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí genteeee!O seu comentário me deixa muito contente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Menina cristã iraquiana mostra ao 'Estado Islãmico' (ISIS) sua fé INABAL...

Oiii genteee shalom! Vim compartilhar esse video incrivel que conta um pouco da historia dessa garotinha de fé inabalável,ela foi submetida ao terror do "estado islamico"e obrigada a fugir de seu país com sua familia e outras familias também para escapar do ISIS. Sua fé e a doçura com que fala de Jesus é algo maravilhoso,ela relata que mesmo sentindo falta de casa de seu país de sua escola ela ora para que Deus perdoe os que os obrigaram a fugir de seu lar! Acima de tudo ela ama verdadeiramente a Cristo e é grata pela proteção do Senhor! Oro para que o Senhor nos toque  coração com esse exemplo tão lindo maravilhoso e genuíno de Amor verdadeiro pelo Senhor! Que esse exemplo nos toque ...que esse Amor nos leve a lugares profundos no relacionamento com o Senhor Jesus! Shalom!

1 Samuel 17 Derrube seus gigantes!Reverendo Maximo Laudelino #Vem conferir!

Oiii genteeee!!! A graça e a paz de Jesus!!! A semana está terminando e eu vim deixar um post novo para reflexão e estudo da palavra! O vídeo abaixo é de um homem de Deus a serviço do evangelho de Jesus Cristo e do Reino de Deus ,o Reverendo Maximo Laudelino-Igreja Presbiteriana Ebenézer Sobradinho/DF. Estudo maravilhoso da Palavra de Deus de forma participativa e frutificante,e totalmente respaldada no evangelho!! Nos revistamos da armadura de Deus (Efésios6:12-17),armados de toda súlpica,oração,conhecimento da palavra e santidade diante do Senhor...vamos derrubar o gigante?!!! Em espírito de oração assistam o vídeo e recebam a mesma unção de coragem,de destronamento de gigantes !
http://www.reverendomaximo.com.br/Estudos-DERRUBE-OS-SEUS-GIGANTES--186.aspx
Fiquem na paz e até o proximo post!

Daniel Mastral - "A Justiça do Amor" - Culto MGL - 19/05/13

Oiii genteeee!
A minha busca pela verdade tem me levado a experimentar sentimentos maravilhosos  no Senhor,embora ainda bem doloroso o desapego das "falsas verdades" pois nos desfazer de pensamentos que tomamos como pilares de nossa fé ,que nos moveu quase uma vida é difícil mas ao mesmo tempo é libertador e prazeroso quando descobrimos que Deus é infinitamente mais do que tudo que pensamos ou imaginamos ,que o Amor do Senhor é impossivel de ser medido e que é possivel sim viver em santidade por amor a Jesus e não por cobrança ou por medo!
Então vem comigo desfrutar do despertar da verdade de Cristo para os seus,biblias a postos e espirito de oração,que o Senhor fale grandemente com voce assim como falou comigo,que haja um despertar do Amor verdadeiro em sua vida!
Aproveitem o video e ate a próxima postagem!
Paz!