Pular para o conteúdo principal

Te Amo e sou grata Senhor!!!

Oiiii genteeee!
Andei sumida né?!
Coisas da vida e da facul...hahaha!
Mas mesmo na correria de fim de ano eu estava com saudades de escrever!!!
E gostaria de deixar o meu agradecimento...
sou grata por fazer parte dos teus escolhidos e por estar passando pela mão do Ourives que me deixara mais preciosa que ouro de Ofir!
Purificando-me...rompendo paradigmas...trazendo transformação de caráter...passando por uma cirurgia moral nas mão do Grande Psiquiatra Medico dos Medicos...que transforma o carater a visão a vida....tudo para que eu cresça em profundidade ...mergulhe no amor e na intimidade de meu Pai!
Para que eu possa servir conforme o Senhor deseja!
Minha gratidão Deus....por revelar...em vislumbres a cada uma de suas façes...O JUSTO,O SANTO,O PROTETOR,O DISCIPLINADOR, O AMOR PURO MARAVILHOSO,O CONSOLADOR,O AJUDADOR...E TANTAS OUTRAS FAÇE QUE FORMAM TEU CARATER...e mais muito mais que posso expressar...
Eu sou aquela que tudo pra dar errado ,mas Teu amor me escolheu  e por isso sou grata TE AMO...eu tinha tudo...tudo pra perder ...mas eu escolhi ouvir Voce...e tudo que tenho tentado e tudo que buscado...é porque...DEUS OLHA EU TE AMO DEMAI E SOU GRATO!
Obrigado por que eu te busco e te encontro..na simplicidade da obediencia...pois pra nós meu Amado...busca é sinonimo de encontro!
Só vim aqui contar pra todos que leem meu blog...
Que eu Te Amo Deus e sou grata por tudo que tens feito...e principalemte pelo que és...tremendamente maravilhoso!!!
Que o Senhor abençoe a cada leitor dessas palavras,derramando bençãos sem medida benção tranformadoras de atitude diante do Pai e da vida!
Essa é a minha benção de fim de ano para todos que tem me acompanhado no blog!
Na paz e na unidade de Cristo...até breve!
Um grande Natal a todos em comunhão com aqueles que amamos são meus votos e desejos sinceros a cada um!
Fiquem na paz do Senhor e até o próximo post!

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí genteeee!O seu comentário me deixa muito contente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A Esperança do Natal - Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o Pastor Rick quer ajudá-lo a relembrar a razão porque você celebra o Natal e porque ela deve mudar não apenas a maneira que você celebra o feriado mas também o resto de sua vida.

Oiii !! Pra terminar esse ano tão cheio de novidades (algumas boas outras nem tanto) nada melhor que um renovo espiritual vindo da palavra do Senhor nosso Deus!! Este devocional é simplesmente uma benção,que o Espírito Santo esteja presente nesses momentos de leitura e reflexão!! Segue o link desse devocional maravilhoso,simples e tocante!!! https://my.bible.com/users/fernanda.agroambiental/reading-plans/1278-the-hope-of-christmas/subscription/297858225/day/5/segment/0 A Esperança do Natal - Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o Pastor Rick quer ajudá-lo a relembrar a razão porque você celebra o Natal e porque ela deve mudar não apenas a maneira que você celebra o feriado mas também o resto de sua vida. : Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o

Menina cristã iraquiana mostra ao 'Estado Islãmico' (ISIS) sua fé INABAL...

Oiii genteee shalom! Vim compartilhar esse video incrivel que conta um pouco da historia dessa garotinha de fé inabalável,ela foi submetida ao terror do "estado islamico"e obrigada a fugir de seu país com sua familia e outras familias também para escapar do ISIS. Sua fé e a doçura com que fala de Jesus é algo maravilhoso,ela relata que mesmo sentindo falta de casa de seu país de sua escola ela ora para que Deus perdoe os que os obrigaram a fugir de seu lar! Acima de tudo ela ama verdadeiramente a Cristo e é grata pela proteção do Senhor! Oro para que o Senhor nos toque  coração com esse exemplo tão lindo maravilhoso e genuíno de Amor verdadeiro pelo Senhor! Que esse exemplo nos toque ...que esse Amor nos leve a lugares profundos no relacionamento com o Senhor Jesus! Shalom!

1 Samuel 17 Derrube seus gigantes!Reverendo Maximo Laudelino #Vem conferir!

Oiii genteeee!!! A graça e a paz de Jesus!!! A semana está terminando e eu vim deixar um post novo para reflexão e estudo da palavra! O vídeo abaixo é de um homem de Deus a serviço do evangelho de Jesus Cristo e do Reino de Deus ,o Reverendo Maximo Laudelino-Igreja Presbiteriana Ebenézer Sobradinho/DF. Estudo maravilhoso da Palavra de Deus de forma participativa e frutificante,e totalmente respaldada no evangelho!! Nos revistamos da armadura de Deus (Efésios6:12-17),armados de toda súlpica,oração,conhecimento da palavra e santidade diante do Senhor...vamos derrubar o gigante?!!! Em espírito de oração assistam o vídeo e recebam a mesma unção de coragem,de destronamento de gigantes ! http://www.reverendomaximo.com.br/Estudos-DERRUBE-OS-SEUS-GIGANTES--186.aspx Fiquem na paz e até o proximo post!