Pular para o conteúdo principal

Olá!! A primeira vez no blog!!!Ôbaaaaaaaaaaa!!!

Olá!!

É um prazer enorme poder criar este espaço e dividir com vocês um pouquinho do meu mundo das minhas idéias dos meus desejos "das neuras rsrs" enfim compartilhar com cada leitor que visitar meu blog um pouquinho de tudo que gosto de tudo que tenho dúvidas!Estar com todos  vocês (que  me derem o privilégio de ler minhas postagens ou participar do meu blog ) em casa,trabalho,no transito enfim poder viajar por aí a fora nas mais diversas situações com os mais variados assuntos,moda ,beleza,saúde,livros...ahhhh os maravilhosos livros companheiros inseparáveis da minha vida e o principal Deus que me permite ser quem sou e como sou e mais ainda me ajuda a melhorar cada vez mais!
Quero partilhar com vocês tudo que é bom e agradável e virtuoso ,quero dividir com todos vocês as boas dádivas que o Senhor me permitir,porque afinal de contas as virtuosas amam makes ,moda,sapatos,saúde,beleza e são acima de tudo Divaaaaaaaaas!!
Até breve


Comentários

Postar um comentário

Comenta aí genteeee!O seu comentário me deixa muito contente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A Esperança do Natal - Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o Pastor Rick quer ajudá-lo a relembrar a razão porque você celebra o Natal e porque ela deve mudar não apenas a maneira que você celebra o feriado mas também o resto de sua vida.

Oiii !! Pra terminar esse ano tão cheio de novidades (algumas boas outras nem tanto) nada melhor que um renovo espiritual vindo da palavra do Senhor nosso Deus!! Este devocional é simplesmente uma benção,que o Espírito Santo esteja presente nesses momentos de leitura e reflexão!! Segue o link desse devocional maravilhoso,simples e tocante!!! https://my.bible.com/users/fernanda.agroambiental/reading-plans/1278-the-hope-of-christmas/subscription/297858225/day/5/segment/0 A Esperança do Natal - Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o Pastor Rick quer ajudá-lo a relembrar a razão porque você celebra o Natal e porque ela deve mudar não apenas a maneira que você celebra o feriado mas também o resto de sua vida. : Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o

Menina cristã iraquiana mostra ao 'Estado Islãmico' (ISIS) sua fé INABAL...

Oiii genteee shalom! Vim compartilhar esse video incrivel que conta um pouco da historia dessa garotinha de fé inabalável,ela foi submetida ao terror do "estado islamico"e obrigada a fugir de seu país com sua familia e outras familias também para escapar do ISIS. Sua fé e a doçura com que fala de Jesus é algo maravilhoso,ela relata que mesmo sentindo falta de casa de seu país de sua escola ela ora para que Deus perdoe os que os obrigaram a fugir de seu lar! Acima de tudo ela ama verdadeiramente a Cristo e é grata pela proteção do Senhor! Oro para que o Senhor nos toque  coração com esse exemplo tão lindo maravilhoso e genuíno de Amor verdadeiro pelo Senhor! Que esse exemplo nos toque ...que esse Amor nos leve a lugares profundos no relacionamento com o Senhor Jesus! Shalom!

1 Samuel 17 Derrube seus gigantes!Reverendo Maximo Laudelino #Vem conferir!

Oiii genteeee!!! A graça e a paz de Jesus!!! A semana está terminando e eu vim deixar um post novo para reflexão e estudo da palavra! O vídeo abaixo é de um homem de Deus a serviço do evangelho de Jesus Cristo e do Reino de Deus ,o Reverendo Maximo Laudelino-Igreja Presbiteriana Ebenézer Sobradinho/DF. Estudo maravilhoso da Palavra de Deus de forma participativa e frutificante,e totalmente respaldada no evangelho!! Nos revistamos da armadura de Deus (Efésios6:12-17),armados de toda súlpica,oração,conhecimento da palavra e santidade diante do Senhor...vamos derrubar o gigante?!!! Em espírito de oração assistam o vídeo e recebam a mesma unção de coragem,de destronamento de gigantes ! http://www.reverendomaximo.com.br/Estudos-DERRUBE-OS-SEUS-GIGANTES--186.aspx Fiquem na paz e até o proximo post!