Pular para o conteúdo principal

Reflexão Blog Papo de Virtude





Oiiii genteeee!!!

O post de hoje é uma palavra linda cheia de virtude diretinho do trono para o Blog Papo de Virtude!!

Que essa palavra alcance seu coração de uma maneira tremenda e frutifique na sua vida!

Quero agradecer a princesa do Senhor Quezia Julia ,serva de Jesus e missionaria das boas novas Quezia Julia,foi prazer imensurável te conhecer mesmo que pela internet e mais ainda desfrutar dos videos que você faz sobre a palavra de Deus e me deliciar com as suas resenhas de livros que são minha paixão!

Então é isso virtuosas espero que voces desfrutem e se deleitem com a palavra de Deus!

Do coração de Deus para sua vida com todo carinho!!

Beijos e até a próxima!!!

Comentários

  1. Paz!
    Parabéns pelo blog e pelo trabalho de levar o evangelho adiante.
    Não desista nem pare de fazer esse trabalho tem tudo para ser um sucesso.
    Já estou seguindo o blog!
    Visite meu blog se puder e quiser:
    http://palavradiariadevida.blogspot.com.br
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz meu irmão!
      Obrigada e parabéns pelo seu blog!
      Estou seguindo e vou acompanhar diariamente!
      Preseveremos na palavra do Senhor!Amém e Glorias a Deus!

      Excluir
    2. Amém Fernanda ...
      Obrigado pelo elogio a meu blog, sinto-me honrado por isso.
      Voltarei sempre que puder aqui também.
      Abraço!

      Excluir
  2. Oi Fernanda!! O prazer é todo meu em ter te conhecido, é lindo ver Deus colocando pessoas especias pra ele em nossas vidas, mesmo que seja virtualmente, é bom compartilhar da mesma fé!! O prazer é todo meu em poder participar do seu cantinho de coisas boas aqui no blog. Desejo que Deus continue abençoando você e toda a sua família, que ele faça prosperar os seus caminhos e que onde você colocar as suas mãos ou pisar os seus pés seja benção do Senhor!! Que ele te fortaleça e que através da sua vida muitas almas sejam alcançadas pelo amor e a salvação de Jesus, pois essa será a nossa maior recompensa e o nosso galardão nos céus!! Deus te abençoe minha querida! A paz!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Quezia Julia!
    Preciosa do Senhor,eu recebo tudo que você declarou no minha vida,e também agradeço a Deus por colocar você no meu circulo de amizades mesmo que virtualmente é uma felicidade saber que Jesus tem zelado pelas minha amizades!
    Que o Senhor continue abençoando voce e sua casa com toda sorte de benção e que Ele resplandeça sobre ti o rosto e te guarde de todo mal!Que vc continue se deixando usar na internet e no dia a dia para tocar muita vidas em nome de Jesus!A paz!Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí genteeee!O seu comentário me deixa muito contente!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A Esperança do Natal - Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o Pastor Rick quer ajudá-lo a relembrar a razão porque você celebra o Natal e porque ela deve mudar não apenas a maneira que você celebra o feriado mas também o resto de sua vida.

Oiii !! Pra terminar esse ano tão cheio de novidades (algumas boas outras nem tanto) nada melhor que um renovo espiritual vindo da palavra do Senhor nosso Deus!! Este devocional é simplesmente uma benção,que o Espírito Santo esteja presente nesses momentos de leitura e reflexão!! Segue o link desse devocional maravilhoso,simples e tocante!!! https://my.bible.com/users/fernanda.agroambiental/reading-plans/1278-the-hope-of-christmas/subscription/297858225/day/5/segment/0 A Esperança do Natal - Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o Pastor Rick quer ajudá-lo a relembrar a razão porque você celebra o Natal e porque ela deve mudar não apenas a maneira que você celebra o feriado mas também o resto de sua vida. : Para muitas pessoas, o Natal tornou-se uma longa lista de coisas a fazer que as deixa cansadas e desejando o dia 26 de dezembro. Nesta série de mensagens, o

Menina cristã iraquiana mostra ao 'Estado Islãmico' (ISIS) sua fé INABAL...

Oiii genteee shalom! Vim compartilhar esse video incrivel que conta um pouco da historia dessa garotinha de fé inabalável,ela foi submetida ao terror do "estado islamico"e obrigada a fugir de seu país com sua familia e outras familias também para escapar do ISIS. Sua fé e a doçura com que fala de Jesus é algo maravilhoso,ela relata que mesmo sentindo falta de casa de seu país de sua escola ela ora para que Deus perdoe os que os obrigaram a fugir de seu lar! Acima de tudo ela ama verdadeiramente a Cristo e é grata pela proteção do Senhor! Oro para que o Senhor nos toque  coração com esse exemplo tão lindo maravilhoso e genuíno de Amor verdadeiro pelo Senhor! Que esse exemplo nos toque ...que esse Amor nos leve a lugares profundos no relacionamento com o Senhor Jesus! Shalom!

1 Samuel 17 Derrube seus gigantes!Reverendo Maximo Laudelino #Vem conferir!

Oiii genteeee!!! A graça e a paz de Jesus!!! A semana está terminando e eu vim deixar um post novo para reflexão e estudo da palavra! O vídeo abaixo é de um homem de Deus a serviço do evangelho de Jesus Cristo e do Reino de Deus ,o Reverendo Maximo Laudelino-Igreja Presbiteriana Ebenézer Sobradinho/DF. Estudo maravilhoso da Palavra de Deus de forma participativa e frutificante,e totalmente respaldada no evangelho!! Nos revistamos da armadura de Deus (Efésios6:12-17),armados de toda súlpica,oração,conhecimento da palavra e santidade diante do Senhor...vamos derrubar o gigante?!!! Em espírito de oração assistam o vídeo e recebam a mesma unção de coragem,de destronamento de gigantes ! http://www.reverendomaximo.com.br/Estudos-DERRUBE-OS-SEUS-GIGANTES--186.aspx Fiquem na paz e até o proximo post!